Aquário na 21ª Fest Comix!

Aquário na 21ª Fest Comix!

selo_festcomixA Aquário participará de um das mais tradicionais feiras de quadrinhos do Brasil, levanto todo o seu catálogo de livros e quadrinhos:
Anacrônicas – Contos mágicos & trágicos, de Ana Cristina Rodrigues; com ilustrações de Estevão Ribeiro;
O outro lado da Cidade, de Taissa Rodrigues e Joriam Philipe (org.);
Tomai e bebei, de Max Mallmann com ilustrações de Estevão Ribeiro;
Famintas, hq de Estevão Ribeiro (roteiro) e Lucas Marques (arte);
E o lançamento As cores do esquisito, de Sergio Biscaldi, com ilustrações de Renan de Oliveira.

Temos um encontro marcado entre os dias 17 e 19 de julho!

Onde? Na São Paulo Expo, na Imigrantes km 1,5!

Veja quem estará por lá!

estevao_comix

Estevão Ribeiro
Estevão Ribeiro

É escritor, quadrinhista, professor de roteiro de hq e, recentemente, se tornou editor. Escreveu roteiros para mais de 1000 páginas de quadrinhos, entre publicações próprias, de outros estúdios e institucionais. Idealizador e roteirista dos álbuns Pequenos Heróis e Futuros Heróis, publicados no Brasil e nos EUA, revelando diversos artistas.

Criou a tirinha Os Passarinhos, publicada no Brasil e, recentemente, agenciada para publicação nos EUA e América Latina. É autor da adaptação/mashup Da Terra à Lua, onde mistura a obra de Jules Verne e o filme Viagem à Lua, de Georges Méliès. Fundou a Aquário Editorial em outubro de 2014, editora que marcará presença no evento mostrando seu catálogo.


ana_aquario

Ana Cristina Rodrigues
Ana Cristina Rodrigues

É historiadora, editora, tradutora e mestre em História Medieval e uma das escritoras de ficção científica e fantasia mais influente do Brasil, com participação mais de trinta antologias de contos publicadas no Brasil e no exterior em sete anos de carreira.

Seus trabalhos mais recentes são Anacrônicas – Contos mágicos & trágicos, antologia que reúne seus melhores contos de fantasia, e O outro lado da Cidade, antologia de contos de fantasia urbana de vários autores para qual ela foi convidada. Os dois livros saíram este ano pela Aquário Editorial.


joaoberaldo_aquario

João Beraldo
João Beraldo

É um nômade carioca que ganha a vida como game designer. Tem contos publicados na revista Scarium (2006, 2008), nas antologias “Brinquedos Mortais” (2012) e “Sagas 4” (2013); publicou os romances “Véu da Verdade” (2005) e “Taikodom: Despertar” (2008).

Também criou o conteúdo dos jogos Taikodom (2007-11), Pet Mania (2011), World Mysteries (2011-12) e Flying Kingdoms (2012); e escreveu uma penca de ebooks de RPG pela Eridanus Books. Tem ideias demais e tempo de menos, mas jura que um dia coloca tudo para fora.

Fez parte de O outro lado da Cidade (Aquário Editorial), uma antologia de contos de fantasia urbana de vários autores.


rodrigo_aquario

Rodrigo van Kampen
Rodrigo van Kampen

Cresceu em Holambra/SP, passou por diversas cidades e hoje mora em Campinas/SP. É formado em jornalismo, trabalha com publicidade, mas quer mesmo é viver de literatura.

É editor da Revista Trasgo, de ficção científica e fantasia, e publica seus projetos literários em seu site.

Fez parte de O outro lado da Cidade (Aquário Editorial), uma antologia de contos de fantasia urbana de vários autores.


taissa_aquario

Taíssa Reis
Taíssa Reis

É carioca, nasceu na raspa do tacho dos anos 80 e acha que um quarto de vida não é nem de longe o suficiente pra definir o que fazer.

É tradutora, internacionalista por formação, escreve umas bobagens aí no blog Nem Um Pouco Épico e, não contente em sofrer com uma pós-graduação na área editorial, está começando a segunda.

Fez parte de O outro lado da Cidade (Aquário Editorial), uma antologia de contos de fantasia urbana de vários autores.


max_aquario

Max Mallmann
Max Mallmann

É escritor premiado e roteirista da TV Globo, onde trabalhou em grandes produções, como Malhação, Carga Pesada, A Grande Família e, atualmente, no seriado Chapa Quente.

Tomai e bebei é um conto escrito em 1997, transformado em folhetim com ilustrações de Estevão Ribeiro para a coleção Aquário Experimental, da Aquário Editorial.

.


sergio_aquario

Sergio Biscaldi
Sergio Biscaldi

Meio paulista e meio mineiro, Sergio Biscaldi estreia na literatura com o livro infantil “As cores do esquisito” (contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas – FICC).

Escreveu os curtas-metragens juvenis “Serespaperconfi” e “A menina que não amar” e agora sua animação “Farmapopeia” encontra-se em fase de produção.

Ex-aluno de Robert McKee no Programa Globosat de Roteiristas e ex-blogueiro do “Coração Envenenado”, atualmente divide seu tempo entre a redação publicitária, seu próximo livro ilustrado e projetos de séries de TV e cinema.


 

renan_aquario

Renan de Oliveira
Renan de Oliveira

O ilustrador de “As cores do esquisito”, Renan de Oliveira, nasceu em Niterói (RJ), mas vive em Campinas (SP). Desenha desde pequeno e suas artes já lhe renderam prêmios e certificados na escola, exposições no México e nos Estados Unidos, além de estarem em campanhas publicitárias, peças de roupas e até tatuagens.

Sua influência vem do rock, quadrinhos, anime, mangás e animações em geral. As técnicas que marcam o seu trabalho são grafite, carvão, giz pastel, óleo e aquarela (sua favorita). Renan também é estudante de publicidade e músico.

 

Além da presença do grande e ilustre Carlos Ruas!

Carlos_Ruas

Nos vemos lá!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image