Na estrada: São Paulo 17 a 21 de julho! – Parte I

Na estrada: São Paulo 17 a 21 de julho! – Parte I

A Aquário completará dia primeiro de agosto um ano, mas só viu sua primeira publicação em dezembro de 2014, o que a faz ter um caminho de publicações relativamente curto: 7 meses.

Os editores Estevão Ribeiro e Ana Cristina Rodrigues na IV Odisseia de Literatura Fantástica de Porto Alegre (Abril/2015)

Os editores Estevão Ribeiro e Ana Cristina Rodrigues na IV Odisseia de Literatura Fantástica de Porto Alegre (Abril/2015)

Nesse meio tempo lançamos seis títulos, quase um por mês, e havíamos feito dois lançamentos: Em Porto Alegre, durante a IV Odisseia de Literatura Fantástica e no Rio de Janeiro, na livraria Blooks.
Quando vimos a oportunidade de lançarmos nossos livros num dos maiores mercados do Brasil, o de São Paulo, não perdemos tempo. E lá estavam nossos autores em 4 eventos: Anime Friends, Fest Comix, na Livraria Cultura e na Livraria da Vila, em Campinas.
No Anime Friends o nosso autor, Carlos Ruas, dono de umas das mais divertidas e famosas webcomics do Brasil, a Um Sábado Qualquer, apresentou ao seu público fiel uma republicação de seu primeiro livro, esgotado desde 2012.
Esta nova edição, lançada com o selo de qualidade da Aquário, traz mais tiras, um formato diferenciado e um acabamento de primeira, inaugurando uma coleção que será toda nesse formato.
Então, se você tem os outros livros, aguarde! Em seu devido tempo, todos serão relançados nesse novo formato!

Nosso editor Estevão Ribeiro, com a mesma blusa (parece uniforme, né?) na 27ª Fest Comix. (Julho/2015)

Nosso editor Estevão Ribeiro, com a mesma blusa (parece uniforme, né?) na 27ª Fest Comix. (Julho/2015)

Na semana seguinte não só apenas o Ruas, mas também diversos de nossos autores estiveram no 21ª Fest Comix, o mais tradicional evento de quadrinhos do Brasil.
Estávamos com um estande, que logo virou a casa dos autores e amigos, onde apresentamos nossos títulos a novos leitores.
O autor estreante Sergio Biscaldi foi a grande sensação do evento. Com seu livro infantil As cores do esquisito, contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas, ganhou os leitores ávidos por novidades numa feira de quadrinhos.
O traço de Renan de Oliveira com fortes influências das artes desenvolvidas para os filmes de Tim Burton não deixou ninguém passar pelo estande sem ao menos dar uma olhada.

20150717_183526

Sergio Biscaldi, autor do livro “As cores do esquisito”, debutando num estande.

No sábado nossos autores ainda foram para o lançamento do catálogo da Aquário Editorial na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, um encontro para ficar na memória dos leitores.

No próximo post falaremos do lançamento de As cores do esquisito e USQ – Deus: Por trás das câmeras em Campinas!

 

Da esquerda: Renan de Oilveira e Sergio Biscaldi (As cores do esquisito), Max Mallman (Tomai e bebei), Ana Cristina Rodrigues (Anacrônicas - Contos mágicos & trágicos), Taissa Reis (O outro lado da Cidade), Carlos Ruas (Um Sábado Qualquer), Rodrigo van Kampen (O outro...)

Da esquerda: Renan de Oilveira e Sergio Biscaldi (As cores do esquisito), Max Mallman (Tomai e bebei), Ana Cristina Rodrigues (Anacrônicas – Contos mágicos & trágicos), Taissa Reis (O outro lado da Cidade), Carlos Ruas (Um Sábado Qualquer), Rodrigo van Kampen (O outro…)

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image